Escrevo esse post com muito orgulho e carinho, pois poder presenciar mais uma grande conquista de uma pessoa que sempre admirei demais e que se tornou uma grande amiga é um enorme prazer. Ontem a top model plus size internacional Fluvia Lacerda apresentou, para jornalistas e blogueiras, sua coleção “De Onde Vim”La Mafê by Fluvia Lacerda. Também tive o grande privilégio de poder conhecer Mariana Gandolfo, estilista e idealizadora da La Mafê, que está há anos produzindo roupas de muita qualidade e bom gosto para o segmento plus size.

A coleção está realmente maravilhosa. Fluvia trouxe estampas inspiradas na realidade do estado de Roraima, onde cresceu, e os tecidos são absolutamente diferenciados: leves, com um caimento perfeito e fluido no corpo. Só dá para ter uma noção real do quão maravilhoso o tecido é quando você pode pegar, tocar e observar a estrutura da roupa de perto. Aliás, a alfaiataria da La Mafê está espetacular: dá para entender porque a marca tem preços um pouco mais altos, pois a qualidade é superior. A roupa tem estrutura, acabamento especial e é algo que você vai vestir e que vai cair bem em seu corpo.

Saias bandage, vestidos na modelagem peplum, blusas mullet, mangas fluidas com um ar romântico e vestidos extremamente femininos são algumas das peças que mais me chamaram a atenção. Há uma grande variedade de peças para agradar a todos os gostos. Está tudo realmente maravilhoso. Os preços são compatíveis com a tabela de valores já trabalhada pela La Mafê: vão de R$ 220,00 a R$ 420,00. Os valores podem ser parcelados e a La Mafê também revende para lojas online, então quem não mora em São Paulo certamente poderá recorrer a essa opção.

Não consegui tirar todas as fotos que pretendia porque cheguei atrasada por conta do trabalho e da chuva, mas conforme eu encontrar fotos nos blogs das amigas que também estavam lá, compartilho com vocês. Ah…aproveitando: pude conhecer pessoalmente Gabi Fresh, do blog Gabi Fresh, que foi minha inspiração inicial quando estava criando o Grandes Mulheres. Sei que muitas de vocês adoram a Gabi, assim como eu. Gravei um vídeo com ela para vocês, mas preciso editar e fazer as legendas, então tenham paciência…hehehe. Ela é uma fofa, extremamente querida, fashion e linda…mais linda ainda pessoalmente!

Vou postar as fotos que consegui tirar…algumas são da Flávia Durante, minha editora da Tpm, que também esteve no evento.

(Beijos, Murphy, e obrigada por ter detonado meu look e meu cabelo com a chuva graciosa que caiu ontem em São Paulo, só que não)

Frá e Flu

Com Gabi Fresh. E esse cabelo que se “autorrepartiu”? Ai gente, dia chuvoso não dá…simplesmente não há uma forma de manter a dignidade

Fluvia e Mariana na coletiva de imprensa

 Fotos oficiais da coleção La Mafê by Fluvia Lacerda

Comentários

Recomendados

20 comments

Responder

Lindezaaaaaaaaaaaaaaaaaa adorei te conhecer pessoalmente. Você é um anjo. Bjokas!!

Responder

vc e linda de verdade!!!!!

Responder

Ai que tudoooooooo 🙂

Amei tudo que vi, deve ter sido demais mesmo esse evento.
Eu to louca por uma peça peplum e sempre acho que o caimento das mais baratinha podem deixar a desejar então é um bom motivo para pensar em me dar uma peça dessa coleção super top de natal 🙂
A parceria mais chique e digna do mundo plus é essa La Mafê e Fluvia Lacerda 🙂

Responder

Kalli, concordo com você! Com certeza o caimento é diferenciado e a roupa é estruturada para se adequar ao nosso corpo. Tenho certeza que você vai amar e ficar digna em uma peça dessas!!! <3

Responder

Nossa fiquei ontem pensando nessa coleção,nesse evento louca para ver cada peça ….e estou aqui babando… parabéns pela cobertura de algo tao importante para nós gordinhas rs
E Fluvia muitooo obrigada por pensar na gente e trazer coisas lindas assim.
Bjoss

Responder

Adorei a cobertura do evento Paula, vc está de parabéns!
E a coleção poderá ser encontrada onde?

Responder

Preciso saber onde tem pra vender???Gostei do vestido que aparece ao fim desta matéria

Responder

Heidi,

O site da marca está sendo reformulado, por isso não consigo te passar o endereço, mas assim que eu pegar essa info, compartilharei com vocês!

Beijos!

Responder

Gente…eu garrei amor nessa estampa de mandioca e beterraba (acho que é isso! rs) e tou doida pra comprar o vestido ou a saia 😉

Temos que marcar de ir lá pra ontem!

Responder

Raissa, vamos marcar porque eu quero olhar tudo com calma e experimentar! No dia do lançamento eu cheguei atrasada por conta do meu trabalho e não consegui ver tudo com tempo!!

Responder

Ó Pá!!! Eu quero isto em Portugal com urgência!!! 🙂

Responder

Eu quero tanto a colecção da Flúvia em Portugal!!!! É linda!

Responder

Falando em Fluvia Lacerda acabei de ve-la no programa “Todo Seu” do Ronnie Von, só que não consegui assistir a entrevista, quando liguei ele ja estava agradecendo a presença dela e elogiando-a!
Ela é linda mesmo!!

Responder

Paula, você sabe de onde é essa sandália que a Fluvia está usando na foto? Achei maravilhosa!!!

Responder

Ana,

A sandália é da Forever 21, uma loja gringa. A loja é incrível, mas a infelicidade é que eles não entregam para o Brasil. Tenho esperanças de que um dia isso mude!

Bjos

Responder

Paula, você sabe me dizer de onde é o vestido que a Fluvia está usando?
Estou sonhaaaaando com ele é PERFEITO!
Desculpa se for repetida a pergunta!
beijo *

Responder

ameii conhecer tambem a fluvinhaaa lindaa.

Responder

eu quero esta coleçao em curitiba tb…

Responder

Onde encontro dessa marca para comprar para revender ( Mafe a Fluvia) em São Paulo ou é só pela site vou montar uma loja para gordinhas quero roupas bacanas e bonitas. Porque algumas roupas que fabricam para gordinhas é o oooo . Elas não precisam e não devem andar feias . Desde de já meu

Responder

adorei as roupas e maravilhosas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *