Eveíza Plus Size lança loja virtual

Oi, meninas!

Tenho uma novidade muito legal para contar a vocês: a Eveíza, uma das primeiras marcas plus size do Brasil, está lançando hoje sua loja virtual! Fiquei muito feliz com a notícia porque, de verdade, de todas as grifes que existem por aí, a Eveíza é uma das que mais gosto porque as roupas são muito lindas e de qualidade. A cada coleção eles me surpreendem e aproveito para dizer que a nova está incrível. Pude ver tudo de perto quando fui gravar os programas para a BusTV. Saí de lá querendo levar a loja inteira!

A Eveíza nasceu há 34 anos em Fortaleza e hoje tem lojas no atacado e no varejo em Fortaleza, Recife, Manaus e São Paulo. Eu sofria porque as lojas de São Paulo só vendiam no atacado, mas agora a gente pode comprar todas as peças da coleção pela loja virtual – VIVA!! Adoro essas iniciativas, gente! Saí da loja deles passando mal na semana passada e já tenho aqui as peças que quero, começando pela camisa de pássaros que, OI, já estava esgotada na loja que visitei! Eu quero demais essa camisa!

Aproveitando que estamos falando de moda, fui olhar o look book da marca e separei as peças que mais gostei para dar dicas a vocês, comentando as tendências de primavera/verão! Me acompanhe:

As camisas estão em alta nesta primavera/verão. Se você gosta de looks clássicos, porém modernos, invista em algumas peças. Esta peça nunca sai de moda, independente de estampa, e deixa qualquer produção incrível.

O que mais gostei das camisas da Eveíza foram os tecidos e o caimento. Estive na loja, peguei uma por uma na mão e posso dizer que são realmente incríveis e leves porque os tecidos são especiais. Vou fazer algumas aquisições, começando pela de pássaros que me arrebatou o coração. As estampas estão lindas, com cores vibrantes e acompanhando os temas da estação. Nada de estampa de vovó: aqui é tudo de muito bom gosto!

Camisas ficam bem com jeans, calça social, shorts e bermudas. Ao mudar o sapato e os acessórios, você consegue compor desde looks clássicos aos mais despojados para o dia a dia.

1 – 2 – 3 

4 – 5 – 6  

Modelo 1: Esse modelo é incrivelmente lindo e a estampa é maravilhosa! O tecido deste vestido é muito leve e ele tem um corte bem estruturado para valorizar nossa silhueta. A manga dele é bem delicada e, apesar de mais curta, ela ajuda a disfarçar o braço mais larguinho, se você é dessas que não gosta de deixá-lo à mostra.

Modelo 2: Achei esse modelo muito elegante e, para mim, ele tem toda uma “pegada retrô”. O decote em U, a manga ajustadinha e o corte estruturado dão à peça um excelente caimento no corpo mais voluptuoso. Dá para usar no dia a dia, para sair e até em ocasiões mais especiais, como um casamento, por exemplo. Mude o sapato e os acessórios e você terá uma peça incrível para diversas ocasiões!

Modelo 3: Também me apaixonei demais por este vestido, que tem estampa bem feminina e jovial. Ele tem um corte que simula um decote em V e transpassado. Esses dois elementos valorizam a silhueta e a deixam mais proporcional e longilínea. Se usado com cinto, fica ainda melhor, pois ajuda a delinear a cintura, valorizando suas curvas. Este modelo tem um delicado recorte na manga para dar um charme a mais ao visual. Sua modelagem semi-godê ajuda a disfarçar quadris mais largos, equilibrando as proporções do seu corpo.

Modelo 4: a modelagem deste vestido é absolutamente incrível porque suas listras diagonais e o decote cruzado e em V dão uma boa valorizada em nossas curvas, deixando a silhueta mais alongada e as curvas acentuadas mais delicadas. Vejam como o corpo da linda Cléo ficou mais fino neste vestido Isso não é Photoshop, é uma roupa bem cortada e bem planejada. É elegante e pode ser usado em diversas situações. A manguinha delicada também ajuda a valorizar nossos braços.

Modelo 5: Gordinha pode usar branco, sim! Esse lindo vestido é a prova disso. Ele foi feito com uma laise bem delicada e seu decote quadrado tem detalhes com babadinhos fofos e pregas verticais que ajudam a deixar a região do busto mais valorizada e proporcional ao corpo. Seu barrado tem bordados florais, que dão à peça um visual bem jovem e atual. É perfeito para os dias quentes de verão.

Modelo 6: A estampa floral está em alta e nunca sai de moda: toda primavera/verão ela está lá, firme e forte! Esse vestido tem o tecido bem leve e delicado e seu decote é maravilhoso, pois tem recortes delicados que dão a ele todo um charme. É uma peça delicada e seu corte evasê ajuda a disfarçar quadris largos, suavizando as curvas acentuadas.

Esqueça aquele pensamento de que não devemos usar bata. Esses são exemplos incríveis de que essa peça pode sim, te deixar mais linda e elegante. A rosinha é uma das peças mais charmosas e delicadas da coleção e é a bata mais linda que já vi na vida – juro! Ela tem detalhes em botões perolados na manga, babadinhos delicados e um tecido muito leve e delicado. A amarela é mega charmosa e alegre, dá um up em qualquer visual e também é muito feminina, pois tem babadinhos delicados nas mangas e no decote. Pode querer as duas, produção? Os tecidos também são bem leves e têm um ótimo caimento. A bata é perfeita para quem gosta de esconder a barriguinha e fica maravilhosa com jeans e shorts. O decote de ambos os modelos ajuda a dar uma boa valorizada em nosso colo, que é geralmente bem bonito.

Listras podem sim, ser usadas por quem tem curvas, especialmente as diagonais, como as desta blusa, que ajudam a alongar e a afinar a silhueta. Esta peça é incrível porque foi toda modelada para dar uma boa valorizada no corpo e te deixar mais curvilínea: listras diagonais sempre afinam e o fato do corte ser assimétrico, também na diagonal, ajuda a alongar o corpo. Esta blusa ajuda a disfarçar a barriga, delineia melhor nossas curvas e pode ser usada tanto durante o dia quanto para arrasar na noite. Fica ótima com uma saia bandage, por exemplo, e com uma calça jeans também.

 

Dentro das tendências e escolhidos com muito bom gosto, os tecidos são leves para nos dar conforto em dias quentes e ideias para que o caimento das roupas valorize nossa silhueta curvilínea.

A loja virtual da Eveíza foi lançada hoje, para nossa alegria! Pessoas de todo o Brasil podem ter acesso às roupas e há diversas formas de pagamento. Com alguns cartões, as compras podem ser parceladas em até 12x. A grade de tamanhos da Eveíza começa no manequim 44 e vai até o 54. Quando você clica em uma peça que gostou, tem acesso às medidas e aos tamanhos para não errar na hora de comprar.

Acesse: http://www.eveiza.com.br/lojavirtual

E aí, o que vocês acharam da coleção? Quero saber a opinião de vocês!

Beijos!

*Este post é um publieditorial, mas todas as dicas são minhas e realmente estou gamada na coleção. Selecionei as peças que mais gostei para compartilhar com vocês!



Por Paula Bastos

24 comentários em Eveíza Plus Size lança loja virtual

  1. Marília
    agosto 29, 2012 às 9:57 pm

    Lindas as roupas, mas os precinhos não são amigos não! rs
    Ainda assim, valeu a dica!
    :)

    Responder
  2. Maria Amelia Ferreira
    agosto 30, 2012 às 10:22 am

    Não achei grande coisa, as pessoas querem é ganhar dinheiro em cima do tamanho Plus Size. Deixem de ser bobas e procurem uma boa costureira que façam igual por preços melhores ou então procurem as grandes marcas que cobram preços melhores.

    Responder
    • Paula Bastos
      agosto 30, 2012 às 1:44 pm

      Maria Amelia,

      A Eveíza está longe de ser uma marca que quer tirar vantagem do segmento plus size. A marca foi uma das primeiras do Brasil a produzir roupas para o segmento e preza muito por corte e modelagem adequada e tecidos bons. As estampas seguem as tendências e as roupas são muito bem feitas e pensadas. O preço pode até ser mais alto, mas a cliente está pagando pela qualidade e por uma peça diferenciada. Compra quem quer e pode pagar. As grandes marcas, que cobram preços melhores, como você diz, raramente oferecem roupas em manequins maiores. Costureiras também podem ser uma opção, mas é preciso ter paciência para esperar a roupa ficar pronta e ela tem que ser bem boa para acertar no corte e no caimento. E outra coisa: eu jamais divulgaria para minhas leitoras uma marca que quer tirar proveito das pessoas. Se você me conhecesse, saberia disso. Se você não gostou das roupas ou achou caro, é a sua opinião pessoal. Eu divulgo o que eu gosto, admiro e acredito. Meu papel é levar informação a todas às mulheres. Estou fazendo o papel que eu, voluntariamente, quis. A decisão é de cada uma.

      Beijos

      Responder
    • Eveíza
      setembro 3, 2012 às 4:39 pm

      Olá! Para explicar um pouco para quem não conhece a marca, os preços são um pouco mais altos devido à qualidade das peças:
      Usamos os melhores tecidos, das marcas Kalimo e Cabatiba.
      O acabamento é de primeira qualidade – não temos facção e toda a produção é feita dentro da fábrica com rígido controle de qualidade.
      Nossas pesquisas de moda são feitas diretamente em Paris, Milão e Londres.
      Com isso, o preço sobre um pouco, mas a qualidade é garantida!

      Responder
      • Juliana
        outubro 27, 2012 às 8:50 pm

        Tenho roupas da Eveísa de quando morei em Fortaleza em 2006-2007 e posso dizer que até hoje tenho as roupas, é lógico que já estão gastas e hoje uso para ficar em casa, mas nenhuma das peças apresentou defeitos, como furos ao lavar na máquina. Tecidos excelentes e caimentos perfeitos! Fiquei super feliz em saber da loja virtual, já que hoje moro em Belo Horizonte, minha terra natal. Beijos.

        Responder
    • JO
      dezembro 7, 2012 às 2:19 pm

      CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ. TEM LOJAS COM PREÇOS MAIS BARATOS E SÃO BONITAS.

      Responder
  3. Iolanda Marinho
    agosto 30, 2012 às 11:56 pm

    Compro essa marca desde que me mudei pra Fortaleza em 2003. As peças são maravilhosas, os tecidos e acabamento são de 1a. qualidade, mas o melhor mesmo é a modelagem (o caimento é perfeito). Só sabe quem conhece. Fiz as pazes na hora de comprar roupa… não sofro mais.

    Responder
  4. Ana Paula
    setembro 1, 2012 às 7:25 pm

    Gostei muito de tudo, principalmente das batas!
    Paula, você disse que todas podemos usar batas, mas e pras gordinhas, que assim como eu, tem o corpo em formato de triângulo invertido, pode também? Tem alguma outra dica além do decote em “V” e botões na frente pra que o troco não fique tão maior do que ja é?

    Beijos!!

    Responder
    • Paula Bastos
      setembro 2, 2012 às 3:47 pm

      Oi, Ana Paula!

      Olha só, como a bata é larguinha, ela é bem boa para quem tem seu formato de corpo porque ela vai ajudar a dar aquela proporção de deixar as partes mais equilibradas, sabe? Além do decote em V, o decote em U também ajuda a dar uma equilibrada. Fuja dos decotes canoa porque eles poderão dar a sensação de aumento dos ombros.
      Chame a atenção para o meio do seu corpo para criar mais proporção: usar cintos é uma ótima ideia. Vestidos que têm essa demarcação na cintura também são ótimos. Se for usar blazers, procure os acinturados e com corte legal, de alfaiataria.
      Se você curte saias, o modelo cortado em A é ótimo, pois ele criará a impressão de que seu corpo é proporcional, sendo que esse modelo vai abrindo aos poucos no corpo.

      Deu pra ajudar? Se precisar de mais dicas, pode perguntar mais, ok?

      Um beijão!

      Responder
      • Ana Paula
        setembro 2, 2012 às 8:13 pm

        Oi Paula!
        Ajudou sim, muito obrigada!
        Agora é só colocar as dicas em prática e comprar uma bata linda!
        Olha, se eu tiver mais duvidas eu pergunto sim!

        E obrigada por responder!

        Beijos!

        Responder
        • Paula Bastos
          setembro 3, 2012 às 12:05 pm

          Magina, Ana Paula!

          Estou aqui pra isso e espero que minhas dicas possam mesmo te ajudar!
          Um bjão :)

          Responder
  5. AMANDA
    setembro 4, 2012 às 5:57 pm

    Achei tudo lindo mais são peças caras e não e todo mundo que pode usufruir;…..

    Responder
  6. setembro 4, 2012 às 11:14 pm

    AMEIIIIIIII TODOS OS LOOKS , REALMENTE A EVEIZA É UMAS DAS MELHORES EM ESTILO E QUALIDADE E MELHOR AINDA AGORA PODENDO ENTREGAR PARA O BRASIL TODO !
    o SITE GRANDES MULHERES ESTA LINDOOOOOOOOOOOOOO

    BEIJOS DÉ

    Responder
  7. Dani
    setembro 9, 2012 às 3:31 pm

    Ah eu ADORO essa marca, as roupas são caras SIM mas realmente, é o preço que se paga, o custo para se produzir uma peça de qualidade e principalmente em tamanhos maiores é muito mais alto do que uma peça numero 36/38
    só pra se ter uma idéia um kg de tecido da Kalimo custa em media 50 60 reais, e é um tecido excelente! melhor impossível! Além disso no corte temos muito prejuízo, pois as vezes a largura do tecido só cabe uma peça. Fora outros custos altissimos para se produzir no Brasil (sou técnica de vestuário)
    Mas infelizmente eu não posso me vestir toda trabalhada de Eveiza… ainda snif snif
    Minha sorte é que minha sogrinha tem confecção tamanho plus size e eu sempre ganhos umas peças piloto ;)
    Bjos flor, adoro seu blog!

    Responder
    • Paula Bastos
      setembro 10, 2012 às 1:10 am

      Oi, Dani!

      Achei super legal a sua explicação porque tem gente que não consegue entender porque algumas marcas são mais caras e é exatamente isso que você disse.
      Obrigada pelo carinho, viu? Fiquei muito feliz em saber que você gosta do blog!

      Um beijão!

      Responder
  8. Adriana
    outubro 6, 2012 às 7:33 pm

    Achei as roupas lindíssimas e de muito bom gosto, mas gostaria de dar uma opinião poderia colocar roupas mais em conta mesmo sendo de qualidade inferior para que aquelas pessoas de menor poder aquisitivo possam tb andar na moda e belas mesmo sendo plus size : )

    Responder
  9. rosane
    janeiro 14, 2013 às 3:38 pm

    gostaria de saber onde tem essa loja aqui no rio de janeiro; eu moro na barra.

    Responder
  10. rosane
    janeiro 14, 2013 às 3:46 pm

    gostaria de saber se tem algum loja virtual para poder comprar.]

    Responder
  11. semiramis
    fevereiro 4, 2013 às 4:12 pm

    oi paula boa tarde adorei as suas dicas sobre a eveiza, realmente as peças são maravilhosas, com um caimento incrivel, será que vc conseguiria descobrir as referencias desses vestidos que vc postou principalmente o listrado e o floral e tambem a blusa assimetrica, eu quero ver os valores pois os modelos são lindo. desde já agradeço a sua atenção.

    Responder
    • Paula Bastos
      fevereiro 5, 2013 às 11:39 am

      Olá, Semiramis,

      Esse post já é meio antigo, então você precisaria entrar no site da loja e dar uma olhada no que está disponível! O post tem o link da loja. Recomendo que entre nele e dê uma olhadinha nas opções disponíveis!

      Beijos

      Responder
  12. Doralice
    fevereiro 13, 2013 às 4:13 pm

    Paula Bastos, trabalho com algumas marcas de Fortaleza. Tenho carência de uma opção de roupas para este público (do qual eu também faço parte). Uma cliente foi quem me indicou esta marca. Fiquei feliz em saber que esta é também em Fortaleza. Gostaria de saber se é possível comprar em atacado sem precisar ir até aí. Aguardo resposta.

    Responder
  13. debora
    março 6, 2013 às 12:09 pm

    poxa essas roupas sao lindas ate quem fim uma pessoa com ideia tao intelijente pra lança roupas pra gordinha hoje em dia e muito dificil encontra poxa maravilha tem tudo pra da certo que deus os abençoe e peço com carinho o endereço de uma de suas loja eu moro em nova iguaçu baixada fluminense onde posso encontra essa loja ? amei tudo isso

    Responder
  14. Flavia
    agosto 23, 2013 às 11:21 am

    Bom dia,

    Gostaria de saber onde compro essa bata rosa? achei maravilhosa, e as dicas também são ótimas….

    Responder
  15. elciene
    novembro 2, 2013 às 6:15 pm

    dia -2 de novembro de 2013 boa tarde gostei das suas dicas maravilhosa das camisas das bermudas na verdade gostei de todas . a partir da gora eu vou começar a mim vestir bem a traves das suas dicas maravilhosas . eu jà nâo sabiam màs o que fazer a gora ja sei. muito obrigada

    Responder

Deixe um comentário