Se você é apaixonada por maquiagem, especialmente por sombras, e quer comprar um produto bom por um preço melhor ainda, vai adorar a dica que darei neste post! Eu queria muito a paleta do filme “Sombras da Noite” que a NYX lançou, mas gente…a bonita está custando R$ 190,00. Oi? Desculpa, mas eu morei nos EUA e sei que NYX custa mega barato, então decidi pesquisar.

Achei uma loja com muitos produtos legais de make por um preço de banana. No dia em que acessei, a loja ainda estava com promoção, então a paleta que eu queria estava custando U$ 18,00. Fiquei com medinho de comprar porque eu nunca tinha ouvido ninguém falar nessa lojas, mas resolvi arriscar porque se eu perdesse dinheiro, perderia uns quarenta reais e né, quem não arrisca não pechincha!

Fiz a compra e a paleta chegou, perfeita, intacta, original e maravilhosa em minha casa esta semana. Demorou uns 25 dias para chegar e minha satisfação foi imensa, por isso agora estou vindo contar sobre essa loja maravilha para vocês – eu só podia postar depois de ter certeza que ia dar certo, né?! A loja se chama Blanc to Noir e tem muita coisa bacana de make por preços maravilhosos e o melhor: eles vivem fazendo promoção! Pode comprar seus produtos numa boa que é confiável. Ah, uma dica: não compre mais do que cinquenta dólares porque seu pacote pode ser taxado na alfândega.

Depois farei um post só falando da paleta com swatches e tudo…não deu pra fazer agora porque minha pele do rosto está sensível por causa de um problema que tive recentemente, mas em breve o post sai! Posso dizer que a paleta tem cores incríveis e que as sombras são boas…eu amei! Só espero poder voltar a usar maquiagem normalmente!

Beijos,

Paula

Comentários

Recomendados

35 comments

Responder

Também pode encontrar NYX em http://www.e-beautycare.com, tem produtos muito bons 😉

Adoro o seu Blog 😉 *

Responder

Oi, Lucia!

Adorei a dica! Vou dar uma olhada na loja! Sempre bom conhecer outras oportunidades de compra!

Obrigada pelo carinho! Espero que você volte sempre aqui no blog. 🙂

Beijos!

Responder

Olá, essa loja cobra frete ? É caro ? Um abraço.

Responder

Oi, Millena,

Sim, a loja cobra frete, mas não é nada absurdo. Eu acho que o meu deu uns 8 ou 10 dólares…por ai!

Beijos

Responder

E é taxado?

Responder

Eu nunca tive problema, mas faz tempinho que não compro nada de fora. Agora a alfândega está bem pior. Você tem que comprar valores baixos e fazer compras separadas, se for o caso.

Responder

Oi Paula ;D

Adoro as maquiagens da NYX, especialmente as sombras, que são super macias! Normalmente meu irmão viaja e traz para vender, porque ele está abrindo uma lojinha… Mas enquanto isso não acontece, deixo outra dica aqui pra você, a Safira Beauty ;D… É a loja da Rafaella, do blog By Fafella. É super baratinho, não precisa ter cartão internacional, e chega tudo bem embaladinho, direitinho ^^’

Beijos ;D

Responder

Oi, Paty!

Adorei a dica! Vou dar uma conferida na lojinha dela!

Um beijão e obrigada por compartilhar sua dica!

Responder

Oi Paula, você conhece a beutyjoint.com? Também tem Nyx a preço bom (apesar desta paleta estar mais cara lá) e outras marcas que adoro, entrega direitinho. Beijo

Responder

Oi, Rose,

Conheço, sim, mas algumas amigas já tiverem problemas com compras que nunca chegaram, por isso tenho medo de arriscar alguma compra lá!

Beijos

Responder

Essa loja só aceita pagamento com cartão internacional? Não dá pra pagar c real?

Responder

Ai que post óóóótimo! Amo ler posts com indicações de lojas online! Eu tenho medo de comprar coisa pela internet mas vou tomar coragem para efetuar compras. VOcês tem twitter ou face? Bjs mil!!

Responder

Oi, Julianne!

Você pode acompanhar as novidades do blog no Twitter pelos perfis: @grandesmulheres ou @parispaula e no Facebook: https://www.facebook.com/blog.gm
Espero que volte sempre! Um beijão

Responder

Olá, estava passando por aqui e vi sua postagem hoje.. hahahah
é confiável mesmo? queria muito comprar nyx por um preço bacanaa.. e esse site realmente ta muito bom o preço!!! *-*

Responder

Oi Samara!
É confiável, sim. Eu sempre compro coisa deles e sempre veio tudo certinho. Pode ficar tranquila! Beijos

Responder

Olá, tudo bem?
Gente sempre compro na beautyjoint.com, quando fecho a compra uso a opção com seguro. Compro há um bom tempo, e nunca tive problemas. Também compro na cherryculture.com e nonpareilboutique.com. Até o momento não tive problemas com nenhuma delas.

Responder

Oiee,vi q vc comprou bastante deste site. Eu tbm comprei,uns 1000 dolares,mas divididos em 50 dolares cada pedido,mais ou menos. Entaooo, a minha pergunta, eh: Eu fiz o pedido,mas nao vi nenhum lugar para pagar, so recebi uma mensagem assim,q eu receberia em meu email a confirmação do pedido, mass ate agora nada, nunca vi isso,nao paguei, agradeceram a compra,mas nao paguei. Com vc foi assim tbm ?

Responder

Oi Charlene,

Olha, eu não vou saber te responder porque já faz um bom tempo que não tenho comprado nada novo de maquiagem. Não lembro como foi da última vez que comprei no site…sinto muito não conseguir tirar sua dúvida 🙁

Responder

Oi charlene, você conseguiu finalizar a compra? aconteceu o mesmo comigo e eu não sei o que fazer.

Responder

Oi charlene que fim deu sua compra. eu acabei de fazer meu pedido e nao entendi nada deu o mesmo problema que o seu apareceu a confirmação do pedido mais não aparece forma de pagamento

Responder

Oii Paula..tudo bem?? Estava procurando aonde comprar produtos da NYX e achei esse seu post. Você ainda indica esse site?? Eles entregam no Brasil?? Eu quero comprar mas estou com medo!! Achei os preços ótimos!! Me ajuda!! rss… beijos

Responder

Oi Paola!

Faz um tempão que eu não compro lá, mas olha, eu nunca tive nenhum tipo de problema! Sempre chegou tudo direitinho e o preço deles é bem bom. Só agora tem que ver certinho esse lance dos correios e alfândega porque eu sei que muita gente tá tendo problema com compras vindas do exterior e isso independe de valor. Tá um saco! Se for o caso, arrisque e compre algo bem baratinho só pra ver se vai dar certo. É a melhor dica que posso te dar!

Beijão

Responder

Obrigada Paula!! Vou fazer isso!! Depois volto aqui para contar…assim que chegar!! bjs

Responder

Esse site ai aceita paypal ou boleto? Não tenho cartão internacional :////

Responder

Oi Natalia!

Eu não sei, pois já faz um bom tempo que não compro nada no site, mas deve aceitar Paypal sim!

Bjos

Responder

Oi Paula, tudo bem ? Vi sua postagem e comprei no site, como vc disse estava super barato ! Porém gostaria de saber se tem alguma forma de rastrear o pedido. Assim que fiz a compra recebi o recibo com os detalhes do pedido, mas não recebo nada em relação ao rastreamento. Somente quando o produto chegar no Brasil que consigo rastrear ?

Desde já agradeço !

Responder

Oi Bruna!

Não tem código de rastreio mesmo. O lance é esperar chegar, mas chega direitinho. Qualquer coisa, joga no google ˜Muambator” que é um sistema que alguém inventou pra rastrear coisas vindas de fora. Eu nunca usei, mas dizem que dá certo!

Bjs

Responder

Olá! Quando fui preencher o cadastro não aparece o país (Brasil) nas opções de endereço. Sabe me informar se não vendem mais com entregas para cá?

Responder

Poxa, eu não sei porque faz um tempinho que não compro lá! 🙁
Espero que continuem entregando porque essa loja tem os melhores preços!

Responder

Eu entrei nesse site, fiz meus pedidos, gerei a ordem, mas em nenhum momento apareceu algum campo pra eu poder colocar os dados do cartão e pagar, não consegui concluir a compra… Sabe como fazer??
Agradeço desde logo a ajuda

Responder

Olá Paula,fiz uma compra nesse site e só apareceu a opção de paypal.Mas não sei como isso funciona.Como a gente faz o pagamento?Recebi email falando que minha compra tinha sido confirmada.Mas ão pediram nenhum dado.Você sabe como funciona?Obrigada!

Responder

Cara , só comprei nesse site só porque vi sua indicação ! E perdi 400 reais !!!!! Cai num golpe ! Super decepcionada com vc , de verdade .. Não se indica algo sem ter certeza de sua legitimidade

Responder

Como assim, Mariani, caiu num golpe? Eu comprei NYX nesse site inúmeras vezes e sempre chegou tudo super certinho, nunca tive nenhum problema e muitas leitoras minhas compraram nele também e sempre me agradeceram. Não faço ideia do que possa ter acontecido com você, mas eu nunca indiquei nada sem comprar ou usar e esse site sempre foi minha fonte de compra da NYX!

Responder

olá pessoas.

tenho produtos nyx a pronta entrega, entrem contato comigo pelo whatsapp (62) 9218-4133 ou pelo instagram @prime_emporium

Responder

Comprar algo barato hoje está complicado.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *