O mercado plus size está realmente crescendo e mais marcas têm se preocupado em oferecer produtos para nós, grandes mulheres. Me agradei demais com a nova coleção de lingerie plus size que a DelRio acaba de lançar. Achei de muito bom gosto, adorei as cores e achei tudo bem feminino!

De acordo com a marca, as peças foram modeladas para nos dar conforto, atendendo às necessidades de sustentação e estética. Uma coisa especial que achei bem bacana é que algumas peças ajudam a comprimir medidas na hora de vestir aquela roupa mais justinha.

Os sutiãs têm alças mais largas, reforços laterais, recortes anatômicos, bojos estruturados ou moldados. Rendas, transparências, estampas e tecidos confortáveis deixam as peças mais femininas e estilosas para o uso no dia a dia. As calcinhas têm a cintura mais alta e ajudam a comprimir a barriga saliente, mas se você gosta de calcinhas menores ou mais cavadas, a marca também oferece um modelo “biquíni”.

Você pode encontrar a nova coleção plus size da DelRio dos tamanhos 46 ao 54, dependendo do modelo. A gama de cores apresenta areia, branco, mousse, marinho, preto, goiaba, cereja e estampa animal. Para mais informações, acesse o site da marca: www.delrio.com.br.

Veja imagens da coleção:

Comentários

Recomendados

10 comments

Responder

bonitas, mas prefiro as pequenas.

Responder

Coleção linda!!! Bem mais bonita q da Avon, mas tbm prefiro as calcinhas menores, mas dependendo da roupa uma de cintura alta realmente fica melhor!!!

Responder

Olá, Paula Bastos! Há algum tempo atrás, eu já tinha visto uma outra matéria sobre moda plus size, mais pela curiosidade de quem são as belas mulheres que se mostraram naquelas fotos. Agora, depois de ver mais estas fotos, me vejo a perguntar: de que Planeta é essa menina linda? Não me responda que ela é terráquea que não vai colar. Hehehe! Bom, se eu tivesse um pouquinho de coragem … eu pedia essa moça em namoro. Hehehe! Quem é essa linda modelo? Essas mulheres merecem o respeito de quem quer que seja. Essa menina é muito charmosa e bonita, mesmo. Só tenho que desejar sucesso a ela e a todas as modelos plus size. Beijos a todas!

Responder

Legal saber que estão investindo mais nos tamanhos plus, mas eu prefiro as calcinhas biquine. Beijo

Responder

Rose,

Você é uma querida…sempre comentando!

Eu também prefiro calcinhas um pouco menores, mas às vezes eu gosto de umas maiores pra dar mais conforto e se adequar melhor à roupa que irei usar!

Um beijão

Responder

São dignas e bonitas,tem até estampas. Eu AMO calçinha grande,deixa tudo sem aparecer e dá uma aparência melhor sob um vestido ou saia.

Responder

Achei linda a modelo, e lindas langeries. Mas da pra ver descaradamente que tem photoshop nas fotos, é só ver as distorções na parade. Não sou contra o uso do P,. mas acho que eles acabam enganando as consumidoras, que olham as fotos e pensam que não vai soltar nenhuma gordurinha ao usar essa calcinha, o que é mentira, todos nos que somos gordinhas sabemos que isso acontece né! Sei lá, acho que não teria problema algum se essas fotos de editorias fossem mais “reais”. Beijos

Responder

adorei as lingeries, mas infelizmente quando tento comprar nao as encontro pois uso o 48.Gpstaria que vcs me indicassem onde posso achar.Obrigada

Responder

Gostei da coleção, só acho que poderiam inovar um pouco mais nas cores e estampas, as vezes parece que nós só gostamos do clássico, e não e bem assim.

Responder

Bom, bonitas e tal , mas eu sendo homem , garanto , estao mt grandes , se fossem bem pequenas , ai sim , conselho e dica de um homem 😉

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *