Modelo plus size desfila nua na Alemanha

O que você pensaria se visse uma gordinha andando nua pela rua? Ficaria chocada, acharia o máximo? Foi exaramente isso que aconteceu nas ruas de Berlim, Alemanha. A modelo plus size Mariesther Venegas, manequim 48, desfilou nua para uma campanha da loja Navabi, na Semana de Moda de Berlim.

A loja, que vende roupas de grife como Roberto Cavalli, Fendi e Elena Miro, lançou a campanha cujo slogan é “Finalmente!” para chamar a atenção das pessoas para as necessidades da moda, que não vive apenas de tamanho 38. “Todas as mulheres querem se vestir de forma agradável, se sentindo bonitas e não queremos limitar as possibilidades”, disse um porta-voz da loja em entrevista à imprensa alemã.

Achei a iniciativa bem ousada, mas é incrível ver a expressão das pessoas na rua, adorando a iniciativa, apoiando, achando o máximo….isso sem contar a segurança que podemos ver estampada na cara da modelo. É assim que devemos nos sentir: lindas, seguras e confiantes! Fica a dica pra mim e pra você! 😉

Assista ao vídeo!


5 Comments
Compartilhe: Facebook Twitter Gplus

5 comentários sobre “Modelo plus size desfila nua na Alemanha

  1. Ah eu amei!! ela é mega linda e poderosa! Estamos dominando o mundo!!

  2. haha ameeeeei!!! Quero a metade da auto-estima dela!!! Mto lindaaaa, charmosa, simpa´tica e mega poderosa…arrasou!!!!

  3. Nossa super autoestima!!!! Tem que ser boa para sair nua por ai e se garantir em cima do salto!!! Adorei ver! Serve de exemplo para muitas de nós!

    http://mundodesana.blogspot.com.br

    Bjinho!

  4. Com todo respeito: uma espetáculo de muita bonita e segura de si

  5. NomeYan disse:

    Realmente um espetáculo de mulheres lindas e seguras em sua auto estima, parabéns a todos idealizadores e as modelos parabéns.
    São lindas e senssuais mesmo, ta provado que só escolhe magrelas para desfile quem não gosta de mulheres senssuais.
    Bjs mulherada lindas e digam não aos regimes sardinais, homens gostam de sentir corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *