Uma das marcas do segmento plus size cujo trabalho eu gosto muito é a La Mafê. Não tenho nenhuma peça deles, mas já assisti inúmeros desfiles da grife e posso dizer que as roupas são muito bonitas e de qualidade. Você vê que o tecido tem estrutura e que o corte e a modelagem são bons para favorecer os corpos mais voluptuosos. Sempre fico encantada com os vestidos da marca, que são de muito bom gosto.

A coleção outono/inverno da La Mafê foi inspirada na “mulher diva” e traz cortes que delineiam a silhueta feminina e decotes suaves. Se você gosta de roupas de alfaitaria e tem problemas para encontrar, a La Mafê oferece uma boa variedade de modelos para sua escolha. Adoro as calças da grife, que parecem vestir muito bem o corpo ao mesmo tempo em que são confortáveis.

As cores da coleção acompanham as tendências da moda para esta temporada: bordô, preto, marrom, camelo, off white, branco, vermelho, verde ametista, azul klein e dourado. Se você mora em São Paulo e quiser dar um pulinho no showroom da grife, a La Mafê fica no Itaim Bibi. E quem não está em São Paulo pode encontrar alguns itens da marca disponíveis em multimarcas plus size online.

Para mais informações, acesse o site: http://www.lamafe.com.br/

Confira algumas fotos da coleção!

Comentários

Recomendados

7 comments

Responder

Nossa, amei o post amiga, ficou perfeito!

Responder

Obrigada, Karlina! Você é uma querida!

Responder

Poxa, adorei tudo…
graças a deus que temos pessoas como voce para nos ajudar com moda , principalmente para gordinha . Grata

Responder

Mas vamos combinar q qlq roupa na Cléo fica linda né??? rsrsrs
Paula, realmente a La Mafê tem peças lindas, o vestido dourado q tem no site é maravilhoso!!!
Bjs

Responder

Realmente, a Cléo tem um lindo corpo plus!

Responder

Em questão de preço, como é a loja? Pois me pareceu ser um tanto cara.

Responder

Oi, Vitória,

Não sei exatamente quais são os preços dele, mas o que sei, por amigas que já compraram, é que o preço é um pouquinho mais salgado que as tradicionais marcas plus porque a roupa da La Mafê é mais de alfaiataria, é de uma excelente qualidade. A http://www.wishfashion.com.br/ vende algumas peças da marca. Dá pra você ter uma noção de preço!

Beijos!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *