Quem é do Sul vai amar esta novidade: a loja Mulher Bonita & MB Curvy promoverá o primeiro desfile de moda plus size de Porto Alegre no dia 19 de maio! Vale dizer que essa é a loja que vende as roupas incríveis da Chica Bolacha (falei sobre a marca em minha coluna da Tpm) e que sempre se preocupou em levar roupas modernas e estilosas para quem veste acima do 46.

De acordo com as organizadoras do desfile, a proposta outono/inverno irá apresentar o tema “Cool Forest”, com uma versão moderna da tendência animal e com cores que passam pelos tons terrosos. Decotes, mini-saias e shorts também fazem parte da coleção e – VIBREM – também serão apresentadas roupas de festa para manequins que vão do 46 ao 60.

As queridas Camila Cura, do blog Fofashions, e Bruna Wandermurem, do blog Bruneca Fashion, irão desfilar para a marca. Além delas, outras nove modelos gaúchas irão completar o casting. O evento será realizado na Maison Bordini, uma das filiais da loja Mulher Bonita em Porto Alegre. Antes do desfile, a loja estará servindo um coquetel para as presentes no local a partir das 16h. Você que é de Porto Alegre não pode perder esta oportunidade!

Anote ai:

Data: 19/05

Horário: 17h30

Local: Maison Bordini – Rua Coronel Bordini, 793 – esq. Eudoro Berlink

Entrada franca

Veja algumas fotos dos looks que irão rolar por lá 😉

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Ameiii conhecer essa marca , um look mais fofo que o outro !!! da vontade de ter tudoo !!!

bjaooo …passa la no meu blog

http://www.deborafernandesplus.blogspot.com

Responder

Nusss muito bom trabalho, escelente modelagem, look lindo, acho que valoriza bastante a verdadeira mulher, a mulher plus, como eu, gosto de roupas bonitas e confortaveis,
O look esta otimo, se precisarem de modelo estamos ai rsrsr bjus

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *