Olá, meninas!

Hoje eu vim apenas dar um empurrão na autoestima de vocês! Estava olhando umas fotos na internet e fiquei assim, boquiaberta com a beleza dessas moças. Com seus corpos voluptuosos e fora do “padrão”, elas vestem essas lingeries com muita dignidade! Ok, são modelos plus size, mas não importa! Quantas vezes já publiquei matérias sobre lingerie plus e sempre tinha uma ou outra dizendo que gordinhas não deveriam se expor, deveriam se esconder? Maior absurdo que já li!

Uma coisa eu lhe digo: se tem quem não goste, saiba que tem homem que pira, baba e beija o chão que uma mulher dessas pisa! Você tem é que ter bom senso na hora de comprar, valorizar os seus melhores atributos, mas mais importante que isso é se vestir de confiança! A gente tem que mudar isso, mas tudo começa a partir de você! O mais legal é saber que várias marcas de lingerie do Brasil estão investindo no segmento plus porque sabem que nós, fofas, somos tão vaidosas quanto as magrinhas. E ai, vai continuar perdendo tempo ou vai deixar desabrochar o mulherão que há em você?

Comentários

Recomendados

10 comments

Responder

AMEI o primeiro look, que calcinha perfeita!

Responder

Coisa lindaaa o primeiro look. Lindo demais! Valoriza muito!

;D

Responder

realmente são muito bonitas….

Não importa se é gorda, magra ou gostosona…tem q ter cintura desenhada…. pode ver q mesmo essas modelos tem a silhueta perfeita, é isso que faz os homens gostarem ou nao de alguem, uma menina muito magra e reta, e uma gordinha sem curvas na cintura com certeza não chamam tanto a atenção quanto qualquer uma dessas mulheres acima….

Responder

Lucas,

Eu estou maluca ou li certo quando você diz que “ter a silhueta perfeita, ou ter a cintura delineada é o que faz com que os homens gostem ou não de uma mulher”??? Não, eu não posso estar lendo isso. Vou ser curta e grossa: se um homem gostar de uma mulher com base na silhueta dela, ele é um tremendo de um babaca! Mulheres não são objetos e seu conteúdo não está, definitivamente, em seu corpo. Falando na sua língua, vou te dar uma resposta bem educada: é a mesma coisa que uma mulher dizer a um homem que ela só vai gostar dele se ele tiver 20cm de comprimento e 3 a 4 cm de diâmetro.

Espero ter respondido à altura o seu comentário.

Responder

Menina, coisas mais lindas. Eu até tenho algumas peças pra vender (lingerie plus size) e vou disponibilizar no meu blog em breve. Acredito que nós, gordinhas, precisamos aprender muitas lições sobre autoestima, sobre valorizar o que se é e não o que deveríamos ser. Ainda estou na batalha, como você, mas a cada dia que passa me sinto mais orgulhosa de ser quem eu sou! Grande beijo

Responder

Lindas lingeries, adoro as coloridas. Bj

Responder

Comentário
Olá. Meu nome é Erika. Estou abrindo uma loja especializada em lingeries plus size, na cidade de Bauru – SP. Trabalho com tamanhos do 46 ao 60, moda sexy, noite, e dia-a-dia. Agora, as Grandes Mulheres da cidade, já podem se realizar, pois as peças são maravilhosas, com grande variedade de marcas, modelos e cores.
gatalillas.blogspot.com

Responder

Nossa eu tive que rir aqui…
Esse Lucas Martins tem oq 12 anos??
Pequena criança, primeiro vms brincar de crescer!
Ai depois que vc fizer, sei lá… Uns 25 mais ou menos a gente volta conversar, quem sabe até lá vc aprendeu a ter alguma (nem precisa ser muita) visão de mundo, rsrs

P.s Espero mesmo que vc consiga chegar aos 20cm de comprimento e 3 a 4 cm de diâmetro.
Pq As gurias do mundo paralelo onde vc vive podem valorizar muito isso, rs

Responder

Lindas peças , maravilhosas ,adorei todas !!
É o que realmente procuramos parabéns!!!

Responder

NOSSA A PRIMEIRA TA LINDA!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *