Olá, meninas!

Como algumas de vocês acompanharam, passei por uma semana bem difícil com a perda de um de meus melhores amigos. A gente se abala muito, se entristece, mas graças a Deus eu tive o carinho de muitos amigos nesses últimos dias. Decidi sacudir a poeira da tristeza e no domingo fui a uma roda de samba aqui em São Paulo com as minhas amadas Pâmela Nunes e Dona Farta.

Vamos aos looks, mas antes já peço desculpas por não ter tirado fotos mais decentes! Fui pegar minha super câmera e adivinhem: estava sem bateria, ai foi no quebra-galho do iPhone mesmo!

Vestido – Quintess (esse é o vestido da linha plus que fizemos o concurso de aniversário no Facebook)

Cinto – Milanina

Anabela – C&A

Brinco – Endossa (loja colaborativa da rua Augusta de SP)

Bom, quem viu meu post quando descobri que a Quintess tinha uma linha plus size, viu que eu dei um chilicão quando vi esse tubinho preto! Eu achei a coisa mais diva da face da terra e olha, vou dizer: mesmo o vestido sendo um tubinho, eu me senti ótima e linda nele. Aposto que a Ana Carolina, que ganhou a nossa promoção de aniversário vai amar o dela! Para quem curtiu o vestido, ele pode ser comprado aqui! Aproveitem porque o preço está assim, uma bagatela…sério!

Esses dias uma leitora (@mamiis) me perguntou o que eu achava sobre gordinhas usando tomara que caia. Gente, eu me senti super bem nesse vestido e olha que eu sou encanada por ter as costas largas, mas acho que tudo depende do corte e do caimento da roupa. Como esse vestido me vestiu super bem, eu não tive problema algum em expor meus braços ou costas. Vocês encanam muito com isso também? Vira e mexe eu passo os tomaras que caia por não me sentir bem neles, mas esse vestido eu encarei de boa!

Saia – é de uma loja hippie de Bauru

Blusa de renda – B. Luxo

Blusa preta – uma daquelas antigas que fica pelo seu guarda-roupa

Cinto – Renner

Espadrilha – de uma boutique da Vila Olímpia de SP

Esmalte – Sally Hansen Xtreme Wear em Mellow Yellow

Colar – Hi-Low Shop

Eu amei o look da Pam e vou dizer para vocês que o esmalte amarelo fez muito sucesso! Ao combinar a blusa de renda com a saia e a espadrilha, ela conseguiu quebrar aquele visual “super romântico” que os looks com renda geralmente dão e ficou algo realmente bem bacana para usar durante o dia. Achei muito signa a cor da espadrilha dela! Eu ando muito apaixonada por tudo que é de tom mostarda…acho tão fino e uma cor tão bonita, clássica!

Comentários

Recomendados

8 comments

Responder

roda de samba *-*

Responder

Na próxima vez que você vier me dizendo que não se sente bem com roupa nenhuma, que é isso ou aquilo ou qualquer coisa que o valha, vou esfregar sua cara na sarjeta porque você tá gostosa pra caramba nesse vestido preto.

Afff, que desaforo, mas eu ainda te amo.
Pam pra variar tá linda e com cara de boneca.

<3

Responder

Eu tava lá, eu vi de perto, e estavam ambas DIVAS ABSOLUTAS!

Essas meninas são mesmo DEMAIS!!! Quando eu crescer quero ser igual a elas!!!

Responder

Nossah! Ficou lindo o look. Estou muito anciosa pra receber meu….

Responder

Arrasou Paulinha 🙂
Tá lindona, tenho certeza que fez sucesso no samba!
Obrigada pelas dicas!

Beijinhos da gordinha ;**

Responder

Desejo este tubinho! MUUITO! Vo lá comprar um pra chamar de meu e já volto!

Paula, arrasou no look …

Bjus 😉

Responder

Delícia, delícia, assim você me mata Paula Bastos. =)
Tá muito mais do que maravilhosa nessa foto!

Responder

Comentário Nossa Pâcomo ficou legal essa blusinha de renda amei tbm quero uma, qto a minha unha ta quase igual a sua só falta o esmalte. bjs

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *