Dias atrás recebi três produtos da Racco para testar e contar para vocês! Para quem não conhece, a marca é bastante antiga e tradicional no mercado de cosméticos no Brasil e eu até já fui revendedora dos produtos deles na adolescência – adorava!

Hoje farei um review do primeiro: a sombra cremosa da coleção “Luzes”, que me surpreendeu totalmente e virou um dos meus produtos favoritos na hora de fazer o make. Quando vi que a sombra era cremosa, confesso que não coloquei muita fé, pois todas que já usei saiam facilmente dos olhos, faziam uma meleca e depois de meia-hora a pálpebra já estava cheia do produto acumulado.

A sombra da Racco me fascinou: é super fácil de aplicar, não é melequenta e o melhor de tudo: dura uma eternidade nos olhos e não fica acumulada! Fica perfeita, do jeito que você passou. Quando testei, passei para ir trabalhar. Saí de casa às 8h e voltei às 19h com o make intacto – a sombra estava perfeita! Fiquei tão surpresa que pretendo comprar várias dessas sombras porque gente, o produto é realmente muito bom, sem contar que as cores são lindas!

O que é muito legal dessa sombra é que você pode usar apenas ela, sem precisar ficar combinando outras cores, mas também pode fazer várias combinações, usar com sombras e pó e tal! Para trabalhar, por exemplo, é magnífica! Ela tem um brilho lindo e realça bastante o olhar. Não tenho um único comentário negativo para fazer, pois o produto é realmente nota 10!

Veja as cores disponíveis aqui e no site da Racco:

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *