Na semana passada, precisamente na quarta-feira (22 de junho), deparei-me com um rosto conhecido, ou melhor, um nome bem bem guardado na memória, na TV. Já ouviram falar de Stella Florence? Ao contrário do que o nome possa indicar, é uma escritora brasileira talentosíssima e com o humor muito refinado ; )

Ano passado, escrevemos um post sobre o livro Hoje Acordei Gorda, no qual Stella narra as (des) aventuras de gordos e pseudogordos nos engorda e emagrece da vida em deliciosas histórias do dia a dia. Rotinas que se confundem com nossas próprias vidas. Regimes loucos, ficar com a autoestima lá em cima ao olhar-se no espelho,…

E  é sobre o livro e seu último lançamento, Os Indecentes – crônicas sobre amor e sexo, que Stella fala na conversa descontraída com Jô Soares. A autora também relata suas próprias experiências como gorda e, agora, pseudogorda.

“Quando eu era criança, uma criança gorda, eu via seu programa na segunda-feira a noite e para mim era um momento muito importante. Era o único momento em que eu me sentia representada… Não era um coadjuvante, era o dono do programa (que era gordo (…)”

Para quem não viu, vale a pena conferir a participação de Stella no programa.

 

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

“Tem três estágios” (5:23), nossa, uma escritora diz “estágios” em vez de “estádios”! Até dói!
É mau, muito mau.

Responder

Comentário “Estágios” está correto. Não sei de onde você tirou esse seu “estádios”.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *