Morri, tropecei, caí da cadeira, tive um colapso, pulei de alegria!!! Sim!! Todo esse exagero para dizer que meu coração vibrou ao ver a iniciativa da Vogue Itália, que colocou, não só na capa, mas no principal editorial da revista, belíssimas modelos plus size para deixar homens e mulheres babando em tantas curvas, tanta beleza e tanta sensualidade! Candice Huffine, Tara-Lynn e Robyn Lawley foram fotografadas por Steven Meisel para a edição de junho de 2011 da Vogue Itália.

Com a ajuda do querido amigo @f_figueiredo, conseguimos as fotos publicadas na revista e mostramos aqui, para você, que beleza não é exclusiva de um manequim 38!

 

 

 

Comentários

Recomendados

14 comments

Responder

Babei muito! Acho digno!

Responder

agora todo mundo vai ficar sabendo que fico vendo uns peitinhos na hora do trampo…

Responder

Hahahahaahaha!!! Olha, ainda bem que você viu esses peitinhos pra contar pra gente 😉

Responder

Não q eu as ache mega plus (ok, em comparação com as modelos “normais” elas são) , mas sim tem um corpo mto bonito e próximo da realidade,mulheres de verdade, e pra mim (mesmo sendo mulher) , mulher assim é q digna d sair com os peitinhos d fora em revistas ( sendo d moda ou ñ) pq isso é q é corpo bonito, não as mega ultra magras do ramo da moda e nem as super malhadas do tipo mulher do Bello e BBBs.
Fotos lindíssimas

Responder

Não vi nada de Plus nestas modelos….completamente de corpos normais. Fiquei decepcionada!

Responder

Analú,

Em partes concordo com você. É que para a moda, quem veste manequim 44 – para alguns estilistas até o 42 – já é considerada plus size. Embora elas não sejam tão gordinhas assim, vamos combinar que elas são mulherões, com uns quilinhos a mais e muito diferente do que estamos acostumadas a ver em revistas. Entendo seu ponto de vista, mas achei muito legal eles virem com essa proposta de fotografar mulheres com silhuetas mais “comuns”!

Bjos!

Responder

Pois é, essas são realmente lindas, têm “carninhas”!
Eu, particularmente, se ver pessoalmente um daqueles cadáveres ambulantes, mortas-vivas, não durmo de noite…são caveiras doentes! Só mesmo necrófilos para babarem nelas.

Responder

meus parabens adorei a iniciativa de vcs por terem tido a coragem e inteligencia ao mostrar estas mulheres lindissimas e maravilhosas. assim o preconceito perde feio pra realidade da beleza que estas lindas mulheres trazem consigo abraços.

Responder

Oi Paula, voc~e tem um email pelo qual posso te fazer algumas perguntas?

Responder

O email é [email protected] =]

Responder

Comentário Eu gosto assim e isso não se descute, mas tem um ditado certo quem gosta de osso e’ cachorro rsrs

Responder

Comentário.
Adoro saber q tem gente valorizando as gordinhas, mas pra mim isso ainda é pouco…já que
como vc mesmo disse Paula Bastos, quem usa 42 já é considerado gordinha e pra mim essa mulheres não sabem o que é ser gorda, ter barriga e td mais, se eu tivesse um corpo desses seria a Miss Brasil. Mas já é um grande avanço né!

Responder

Elas são muito lindas e arrazaram!

Responder

Eta mulherada gostosa!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *