Enfim…a minha mina de ouro da moda!

Que grande mulher não sofre para achar uma roupa moderna, bonita e confortável? Vivo escrevendo sobre a dificuldade que temos de encontrar peças bacanas e por isso quero compartilhar com vocês minha “mina de ouro”. Certo dia estava em uma loja e vi um vestidinho totalmente descolado. Peguei para experimentar já desiludida, achando que não serviria e fui completamente surpreendida: não só serviu como ficou estupendo! Acho que foi a primeira vez na vida que saí em êxtase de um loja!

A partir desse dia, tornei-me fã número um da Enfim. A marca, que é focada em moda jovem, é a salvação para minha vida e digo isso sem exagero e isso nem é um publieditorial! Estou escrevendo porque o que é bom, a gente divulga e compartilha e a Enfim está de parabéns por fazer um G que não é M, nem P. O G deles é G e isso é um grande alívio! Obviamente, como também há roupas mais focadas para adolescentes, nem tudo o que você achar vai lhe servir, mas para quem usa até manequim 46-48, é a mina de ouro para compras modernas e descoladas!

Assim que descobri o mapa da mina, minha irmã, que também é gordinha, foi atrás. Acho que hoje ela tem mais roupas da Enfim que eu. Para nossa sorte, em Bauru (minha cidade natal), há uma loja perto de casa que vende a marca e ai a gente se esbalda. Mas por que eu gosto tanto assim da marca? Bem, quem me conhece sabe que eu me visto de forma bem jovial: amo colorido, roupas modernosas. Além dos modelos e modelagens das roupas serem muito legais, para mim a marca leva o prêmio absoluto na categoria “estampa”. É uma coisa mais criativa e fofa que a outra. Você tem que ver para entender!

Para esta coleção outono/inverno, você poderá encontrar diversos estilos. Recomendo que você visite o site da marca para dar uma olhada no que eles oferecem e ficar babando nas peças! Para saber onde comprar, faça uma pesquisa também no site! Depois conto mais para vocês sobre as novidades da coleção, mas fica a minha super dica de compra! Espero que gostem tanto quanto eu!

Para mais informações, acesse o blog da Enfimwww.enfimblog.com.br

P.S.: Aparentemente, no blog da marca, não há uma lista de lojas de “onde comprar”. Pedi à assessoria de comunicação deles que me dessem essa informação e se eles me divulgarem uma lista, obviamente eu postarei imediatamente. Se eles não tiverem como nos informar isso, a melhor coisa a fazer é perguntar para eles onde comprar pelo Twitter: @enfimblog ou preencher o formulário requisitando a informação. Ao contrário do que comentaram ai embaixo, não estou negligenciando informação, mas como eu poderia fazer uma lista de todas as lojas do Brasil que vendem a marca se ela mesma não informa em seu blog? Vocês sabem que tudo o que eu posso informar a vocês, eu informo. Portanto, se tiver novidades, atualizo o post e aviso a todas!

 

 

15 Comentários
Compartilhe: Facebook Twitter Gplus