Enfim…a minha mina de ouro da moda!

Que grande mulher não sofre para achar uma roupa moderna, bonita e confortável? Vivo escrevendo sobre a dificuldade que temos de encontrar peças bacanas e por isso quero compartilhar com vocês minha “mina de ouro”. Certo dia estava em uma loja e vi um vestidinho totalmente descolado. Peguei para experimentar já desiludida, achando que não serviria e fui completamente surpreendida: não só serviu como ficou estupendo! Acho que foi a primeira vez na vida que saí em êxtase de um loja!

A partir desse dia, tornei-me fã número um da Enfim. A marca, que é focada em moda jovem, é a salvação para minha vida e digo isso sem exagero e isso nem é um publieditorial! Estou escrevendo porque o que é bom, a gente divulga e compartilha e a Enfim está de parabéns por fazer um G que não é M, nem P. O G deles é G e isso é um grande alívio! Obviamente, como também há roupas mais focadas para adolescentes, nem tudo o que você achar vai lhe servir, mas para quem usa até manequim 46-48, é a mina de ouro para compras modernas e descoladas!

Assim que descobri o mapa da mina, minha irmã, que também é gordinha, foi atrás. Acho que hoje ela tem mais roupas da Enfim que eu. Para nossa sorte, em Bauru (minha cidade natal), há uma loja perto de casa que vende a marca e ai a gente se esbalda. Mas por que eu gosto tanto assim da marca? Bem, quem me conhece sabe que eu me visto de forma bem jovial: amo colorido, roupas modernosas. Além dos modelos e modelagens das roupas serem muito legais, para mim a marca leva o prêmio absoluto na categoria “estampa”. É uma coisa mais criativa e fofa que a outra. Você tem que ver para entender!

Para esta coleção outono/inverno, você poderá encontrar diversos estilos. Recomendo que você visite o site da marca para dar uma olhada no que eles oferecem e ficar babando nas peças! Para saber onde comprar, faça uma pesquisa também no site! Depois conto mais para vocês sobre as novidades da coleção, mas fica a minha super dica de compra! Espero que gostem tanto quanto eu!

Para mais informações, acesse o blog da Enfimhttp://www.enfimblog.com.br

P.S.: Aparentemente, no blog da marca, não há uma lista de lojas de “onde comprar”. Pedi à assessoria de comunicação deles que me dessem essa informação e se eles me divulgarem uma lista, obviamente eu postarei imediatamente. Se eles não tiverem como nos informar isso, a melhor coisa a fazer é perguntar para eles onde comprar pelo Twitter: @enfimblog ou preencher o formulário requisitando a informação. Ao contrário do que comentaram ai embaixo, não estou negligenciando informação, mas como eu poderia fazer uma lista de todas as lojas do Brasil que vendem a marca se ela mesma não informa em seu blog? Vocês sabem que tudo o que eu posso informar a vocês, eu informo. Portanto, se tiver novidades, atualizo o post e aviso a todas!

 

 



Por Paula Bastos

15 comentários em Enfim…a minha mina de ouro da moda!

    • Paula Bastos
      maio 26, 2011 às 10:53 am

      Vih, eles seguem o padrão de modelagem que eu considero justo e “normal”. Se você procurar roupas deles, com certeza vai achar algo que fique bem em você!

      Responder
  1. Beatriz
    maio 25, 2011 às 3:42 pm

    E o endereço das lojas? gosto como os blogueiros de hoje são “não é problema meu, se quiser procure você mesmo” . Além de negligenciar informações que possam interessar os seus leitores. Se seu objetivo com o post é divulgar e informar, você está fazendo errado.

    Responder
    • Paula Bastos
      maio 26, 2011 às 10:55 am

      Beatriz,

      Não precisa ser grossa e vir com três pedras na mão. Dizer que blogueiro não está nem ai e que estou negligenciando informação é um pouco absurdo. Além de ficar buscando informações pra ajudar as meninas e dar dicas, eu faço o que está dentro do possível. Imagine se eu fosse postar uma lista de lojas de todo o Brasil que vendem a marca..ia passar o dia inteiro fazendo isso e me desculpe, eu não vivo do blog. Justamente por isso coloquei os links do blog deles, que contém informações e que lhe permitem tirar dúvidas. Acabei de mandar um tweet para a marca dizendo que eu estava tendo dificuldade de encontrar a lista de “ONDE COMPRAR” e assim que eles me responderem, atualizo o post com um link direto. Agora, se eles me disserem que não têm uma lista, eu não posso fazer nada, pois não cabe a mim fazer uma relação das lojas que revendem a marca se nem eles as tiverem. Sempre faço tudo o que está dentro do possível para ajudar minhas leitoras, agora antes de vir com julgamentos, pare para refletir no que você está cobrando.

      Eles acabaram de me responder o seguinte via Twitter:
      enfimblog ENFIM: @parispaula uma política da empresa não divulga tds os endereços de lojas. Podemos indicar, via e-mail, as lojas nas cidades solicitadas.

      Espero que agora você compreenda a situação e não diga, sem saber das coisas, que estou negligenciando informações.

      Responder
  2. Isabela Canabrava
    maio 25, 2011 às 3:57 pm

    Boa tarde! Curti muito seu post, já que sempre tive vontade de gritar para todas as gordinhas desse país como é possível encontrar roupas modernas no nosso tamanho. Conheci a Enfim aqui em Brasília em uma loja que vende exclusivamente Enfim e Malwee. ADORO cores e estampas, mas desde nova ouvia que gordo não usa roupa estampada nem colorida, apenas preta! Engano de quem pensa assim. Roupas sérias ou sóbrias acabam envelhecendo e até engordando mais. A Enfim disponibiliza o que há de mais moderno em estampas, tecidos e modelagens. Eu visto tamanho 50, dependendo 52. Encontro diversas peças G+ que ficam perfeitas no meu corpo me deixando atual e bonita. A marca é um marco na minha vida de gordinha frustrada que usava apenas roupas caretas. Toda semana entro no site para ver se existe algum lançamento de coleção nova, ou se tem alguma peça interessante para eu correr atrás de comprar. Além disso, o blog dá dicas super bacanas de moda, comportamento, atualidades e beleza. Escolhi a Enfim e a Malwee como minhas marcas de identidade e recomendo a quem deseja um look despojado, atual, colorido e confortável acima de tudo. Fica aqui minha dica! Um grande abraço!

    Responder
  3. Nome*Josiane Diehl de Faria
    maio 26, 2011 às 12:03 am

    Sabe q eu pensei a mesma coisa quando provei um short, tamanho 46 e me serviu, além de ser super bem cortado!!! Olha, moro bem perto da Fábrica (LMG) em Jaraguá do Sul/SC, aqui tem uma loja , a Via Bella que vende enfim, sou cliente feliz e ponto. É respeito as consumidoras estes tamanhos maiores, viva, também sofria por não caber nas roupas legais. Achei a mina também, é bom divulgar!

    Responder
  4. Dona Farta
    maio 26, 2011 às 7:18 am

    Aí sim fomos surpreendidas novamente! rsrs
    Ameeeei a dica, vamos às compras? rs
    Beijos Fartos!

    Responder
  5. Bruna Bastos
    maio 26, 2011 às 11:36 am

    Essa marca é tudo de bom, seria melhor ainda se eles investissem na modelagem para PLUS SIZE…ai sim,seria maravilhosooooooooooo!!! Tudo deles é lindo…os vestidos principalmente, tenho vários!!!

    O negócio é procurar bastante meeeeeesmo, porque as vezes a gente pensa que nada vai ficar bom porque somos gordinhas, mas experimentando vc se surpreende… Eu recomendo!!

    Como sempre ótimo Post sis…vc arrasa 100%.

    Beijos!

    Responder
  6. Nome*fabiano
    maio 27, 2011 às 6:49 am

    Comentário Através do site, conseguira a loja de sua cidade que possui a marca, é só acessar e enviar uma mensagem, que o representante da área te dará a informação correta e rápida.

    Responder
  7. Daisy de Oliveira Almeida
    outubro 20, 2011 às 1:48 pm

    Olá, adoro essa marca, veste super bem e sempre com estampas e modelos modernos e fashion, gostaria de saber se tem alguma loja em Brasília que vc saiba que revende esta marca.
    Obrigada
    Daisy

    Responder
  8. Nome* may
    dezembro 11, 2011 às 5:44 pm

    Comentário onde posso encontrar roupas enfim pelo site?
    quero aquela jaqueta da cecilia.

    Responder
  9. Débora
    fevereiro 26, 2012 às 9:27 am

    Olá. Também sou bauruense e gostaria de saber onde é essa loja que vende a marca Enfim. Obrigada.

    Responder
    • Paula Bastos
      fevereiro 26, 2012 às 11:35 am

      Oi, Débora!

      Eu comprava roupas da Enfim na Lú Modas. Eu esqueci agora o nome da rua, mas é na mesma rua que o Hospital Manoel de Abreu…umas duas quadras pra frente. É uma loja grande, de esquina. Você também pode entrar no site da marca e mandar um e-mail para eles perguntando onde vende que eles informam todas as lojas na cidade que vendem Enfim!!!

      Beijos

      Responder

Deixe um comentário