Na mídia, sempre vimos o preconceito relacionados às garotas “G” ou “GG”. Desde que o mundo é mundo, os tamanhos “G & GG”, em determinados lugares, sempre foram vetados ou admirados por homens e mulheres. No mundo do cinema, esse preconceito de vetar atrizes ou filmes com temática dos tamanhos “G & GG” está com seus dias contados. Hoje, apresento para você uma das comédias românticas para garotas abundantes como eu e você.

Sinopse:

“Garotas Formosas é uma história de Cinderela tamanho GG” – que mostra como viver a vida em sua plenitude.

Em Garotas Formosas, Mo’Nique interpreta a impertinente designer de moda tamanho GG, que está cansada de ouvir “não” como resposta. Jazmin Biltmore tem grandes planos para garotas grandes: ela desenhou uma linha sensual de roupas para mulheres cheinhas como ela mesma. Mas quando Jazmin não consegue financiamento para levar avante seus planos, nem consegue encontrar um homem que aprecie suas qualidades físicas, sua paciência começa a desaparecer. Isto é, até ela ganhar uma viagem com todas as despesas pagas em um maravilhoso resort em Palm Springs, onde ela espera conhecer o homem de seus sonhos.

Clique aqui para assistir ao trailer!

Ela prova que GG é lindo!

Curiosidade: A atriz Monique Imes-Jackson que interpreta Jazmin, recentemente ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme Preciosa. A atriz se considera mais que uma comediante, pois ela representa todas as garotas G e GG do mundo inteiro.

Assisti a esse filme com meu pai no ano de sua estréia e realmente, Garotas Formosas é aquele tipo de filme que você se apaixona do começo ao fim.  Jazmin não é uma personagem com os “padrões requisitados pela mídia”, mas sim de padrões de mulheres mais que abundantes e lindas, tanto por dentro como por fora. Se você está procurando um filme para relaxar, sorrir e se divertir, Garotas Formosas lhe entrega tudo isso e uma bela história de amor e superação.

Afinal, quem disse que as garotas G & GG não são formosas?

“Você é mais que formosa, você é abundante”.

Comentários

Recomendados

7 comments

Responder

Já assisti a esse filme. Ele é realmente maravilhoso. Mostra que nem sempre uma gorda, para ser feliz e realizada, precisa emagrecer. Boa dica!

Responder

Realmente este filme é lindo..E Jazmin, um exemplo…

Responder

Esse filme é bacana.
Acho que depois dele a procura por um negão alto, bonito e charmoso na internet cresceu consideravelmente, hehe.

Responder

Ri alto! ahahaha

Responder

AMEI!!!!Parabéns Karlinha, por + este passo.
Esse filme parece ser muito legal.Fiquei super curiosa.
bjs

Responder

Realmente esse filme é muito legal!

Responder

nossa esse filme mito bom

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *