Áries (21 de Março a 20 de Abril) : É um período bom para os assuntos pessoais, expansão dos estudos e viagens. Tudo que se relaciona a veículos, contratos e documentos em geral pode se complicar.
Você já tem uma antipatia natural por pessoas autoritárias, mas agora precisa ter um cuidado especial para não confrontar autoridades de forma impulsiva e irresponsável.

Touro (21 de Abril a 20 de Maio): A esfera da casa, família e imóveis em geral está exigindo de você mais atenção e dedicação, maior envolvimento. Excelente para novos contatos, eventos, novas áreas de estudo e de expansão da mentalidade em geral. A rotina de trabalho está mais pesada ou exige muito de você, e isso pode desgastar sua saúde.

Gêmeos (21 de Maio a 20 de Junho): Você está mais concentrado e mais sério do que é normalmente, comprometido com o planejamento do futuro da sua vida. Porém, tem dificuldade de pensar em pequenos detalhes burocráticos e operacionais, o que pode gerar pontos fracos nos seus planos. Peça ajuda. Boas relações com superiores, professores ou mentores poderão facilitar sua introdução numa nova área de projetos ou de ação.

Câncer (21 de Junho a 21 de Julho): Boas oportunidades de negócios podem aparecer, a renda pode ter novidades extras. Antigos compromissos ou contratos podem estar ficando “pesados” agora, e pode ser necessário rever e modificar o que foi combinado antes, brigar por seus direitos ou por sua liberdade. Todo tipo de associação espiritual, filosófica ou religiosa será proveitoso, trará benefícios e novos contatos importantes.

Leão (22 de Julho a 22 de Agosto): É um período de renovar, de semear, um novo ciclo está começando. Há potencial profissional de crescimento e apoio por parte de professores ou superiores. Contatos positivos com outras línguas, estrangeiros, viajantes, comércio exterior. Se você gosta de vida natural, pode haver contato com grandes animais e criação; se não gosta, pode se dedicar a um novo esporte.

Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro): Excelente fase para mudanças de organização das coisas, novas formas e aparelhos de comunicação, novas linguagens e formas de se comunicar. Seu rendimento mental está afiado, e isso aumenta sua capacidade de comunicar-se e de assimilar novos conhecimentos. Aborrecimentos podem vir de duas áreas: finanças/bancos (problemas com cartões, despesas extras) e autoridades/militares (pode ser multado, questionado, maltratado).

Libra  (23 de Setembro a 22 de Outubro): Embora seja um período em que os relacionamentos acontecem e se estabilizam, você tenderá mais a ver o lado “pesado” de compromisso, sacrifício, responsabilidades do que o lado feliz. Isso é temporário, então deixe para tomar decisões definitivas depois. Está tudo bem para o trabalho e a saúde, e para contato com animais domésticos também.

Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro): É um momento onde a sabedoria e a experiência adquiridas com o tempo poderão ser determinantes na sua conduta, fazendo você tomar decisões e atitudes menos drásticas ao fazer escolhas difíceis. É um bom momento para se sentar e conversar sobre assuntos delicados ou mal resolvidos, e também para remover obstáculos que atrapalham seus projetos atuais usando de diplomacia.

Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro): Todos os planos baseados em seus talentos pessoais ou na sua própria pessoa estão favorecidos (isso inclui a aparência, a estética). Se queria um bom momento para fazer mudanças em sua vida, é este, mas precisa prestar atenção aos detalhes, que costumam aborrecê-lo. Estão protegidos todos os tipos de associações com outras pessoas (amizades, equipe de trabalho, casamento, sociedades) e de contratos, e pode inclusive conhecer pessoas que serão úteis e trarão benefícios.

Capricórnio  (22 de Dezembro a 20 de Janeiro): Neste período as palavras autoridade e poder assumirão novos significados em sua vida. São acompanhadas de outras: responsabilidade, cobranças, pressão, mudanças forçadas. Tanto você pode receber uma promoção que lhe traz um pesado fardo junto ou pode ter que brigar por uma promoção a que já tem direito há tempos. De toda forma, isso trará mudanças na vida pessoal, familiar, lazer, estudos e rotina.

Aquário  (21 de Janeiro a 19 de Fevereiro): Nos relacionamentos, você pode ficar incomodado pela atenção que um amigo ou amor vem atraindo sobre si, e pelo fato de ter cada vez menos espaço na vida dele. É um bom período para finanças, compras, novo emprego, viagens, mas tudo que se refere a dinheiro dos outros (herança, pensão, aluguel, cartão de crédito e empréstimos) pode trazer aborrecimentos.

Peixes (20 de Fevereiro a 20 de Março): O nervosismo e a ansiedade ou depressão podem afetar sua saúde de modo inesperado. Seu círculo de amizades pode ser ampliado e você receberá muito apoio, terá alegrias e alívio do estresse com eles. O trabalho está numa fase difícil, em que os liberais têm pouco serviço e os empregados regularmente não conseguem concluir projetos ou vendas, mas é passageiro.

*O horóscopo apresentado é generalizado, baseado somente no signo solar. A análise dá apenas tendências, diferente do mapa particular da pessoa que usa pelo menos 14 fatores e aponta para assuntos bem específicos.

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *